redirecionamento

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Informações sobre como participar da Assembleia de criação da SBAlf


A participação na Assembleia pode ser presencial, bastando o interessado comparecer no Salão Nobre da Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas, no dia 18/07/2012, às 12h30.
É também possível participar da Assembleia por videoconferência, com participação direta, ou por streaming, recurso por meio do qual, mediante acesso pela Internet, é possível assistir à Assembleia, porém sem poder participar diretamente com intervenções.
Para a participação por videoconferência ou streaming, o interessado deverá apresentar solicitação diretamente ao funcionário da UNICAMP chamado Gilberto Oliani, responsável pelo Setor "Videoconferência e Tecnologias em Educação". É possível também fazer a solicitação pelo telefone  (19) 3521-17977 (Ramal) ou pelo e-mail <gilberto@unicamp.br>. Nesse caso, o interessado deve informar nome, e-mail e telefone do responsável pela videoconferência, em sua instituição. 
As formas de filiação serão decididas na Assembleia do dia 18/07 e, posteriormente, serão divulgadas no blog  <http://sbalf.blogspot.com.br/
Esclarecimentos podem ser solicitados por meio de comentário neste blog ou pelo e-mail <sbalf.comissao@gmail.com>.

Nenhum comentário:

Postar um comentário